PMTL - IDEB - 17/09 a 29/09

Ex vaza fotos íntimas de mulher e ainda marca encontro em nome dela usando “face fake”

Facebook Twitter

Foto: Divulgação

Ex vaza fotos íntimas de mulher e ainda marca encontro em nome dela usando “face fake”

Um homem de 41 anos acabou apanhando por engano por volta das 16h deste domingo em frente a uma casa do bairro Vila Alegre em Três Lagoas. Ele teria marcado um encontro romântico com uma “mulher”, mas momentos após  chegar ao local descobriu que a mesma estava sendo vítima de crime cibernético pelo ex namorado.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima chegou a residência em um moto e chamou pela pessoa que estava tratando do encontro com ele, mas, foi recebido por outra mulher de 23 anos que negou a presença da tal pessoa no imóvel.

Depois disso o homem passou a mexer no celular e algumas pessoas que observaram a ação, passaram a agredi-lo e a chamá-lo de bandido. As pessoas questionavam os motivo do homem ter divulgado fotos intimas da vizinha de 19 anos, mas ele sem saber acabou apanhando até que testemunhas interviram e cessaram a confusão.

Conforme testemunhas as agressões ocorreram porque um dia antes, um homem que estava em um carro Fiat Uno de cor branco parou em frente a casa da vítima, tirou fotos e depois postou em um perfil falso do facebook, onde também foi usado para divulgar fotos íntimas da mulher, vítima de crime cibernético.

Os três, o homem agredido, a vizinha e a vítima foram parar na Delegacia. Lá a jovem de 19 anos contou a polícia que as fotos foram tiradas em um relacionamento anterior e o ex namorado teria divulgado as mesmas em forma de vingança.

O namoro dela durou 2 anos e após o término o ex provavelmente criou o perfil falso, onde expôs as fotos e marcou o encontro em nome dela com o homem que apanhou.

O homem que levou a pior disse que o primeiro contato com o perfil fake foi realmente por meio das redes sociais, e depois passou a conversar via whatsapp onde o encontro foi marcado e o endereço da vizinha da jovem repassado a ele.

O tal ex-namorado faz ameaças a mulher e a família da mesma por não aceitar o final da relação. A vítima já fez registro de boletim de ocorrência.

Ainda na Delegacia, enquanto os três faziam o depoimento, mensagens do perfil fake chegaram ao aparelho celular do homem bem como mais fotos íntimas da mulher, comprovando a situação de crime cibernético.

A ocorrência foi registrada e o homem levado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para cuidados médicos, pois estava com diversas escoriações pelo corpo devido à violência que sofreu.
Nico Cabeleireiro

Compartilhe e faça seu comentário