PMTL - QUEIMADAS - 07/05 a 19/05

Dupla invade escritório e momentos depois de furto são presos pela Rádio Patrulha

Facebook Twitter

Foto: Celso Daniel- Patrulha News

Dupla invade escritório e momentos depois de furto são presos pela Rádio Patrulha

Um homem de 20 anos foi preso e um menor de 17 anos foi apreendido pela Rádio Patrulha na madrugada de domingo (13) no centro de Três Lagoas. Eles praticaram um furto em uma empresa provedora de internet.

Segundo informações policiais, por volta das 02h50 o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) recebeu informações de uma empresa de monitoramento de que o estabelecimento localizado na rua Zuleide Perez Tabox foi invadido e o alarme sonoro estava ativado.

A equipe da Rádio Patrulha foi acionada e no local os policiais conversaram com a vítima de 36 anos. O homem disse que ouviu pessoas correndo e pulando o muro dos fundos do imóvel antes da chegada da viatura policial.

Em uma incursão no imóvel, os militares encontraram uma das portas com os vidros quebrados e viram uma bolsa de cor preta em cima do muro de uma das residências vizinhas. No interior da sacola, roteadores, cabos e dinheiro foram encontrados.

A equipe continuou fazendo uma vistoria nos quintais das casas vizinhas e a dupla foi encontrada escondida no quintal de um dos imóveis vistoriados. No bolso da roupa do menor, um celular de propriedade da vítima também foi encontrado. 

Levados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) os policiais descobriram durante a elaboração do boletim de ocorrência que o menor de 17 anos participou de uma tentativa de furto ocorrida em um supermercado na madrugada do dia 06 de maio no bairro Paranapungá, na ocasião cerca de R$ 10 mil reais foram recuperados.

Nesta manhã de domingo (13), o menor infrator foi ouvido e liberado enquanto o comparsa de 20 anos foi autuado em flagrante permanecendo preso a disposição da Justiça.



Nico Cabeleireiro
CMTL - Mais Melhorias - 07/05 até 21/05

Compartilhe e faça seu comentário