PMTL - QUEIMADAS - 07/05 a 19/05

Estão abertas as inscrições para oficinas gratuitas de Dança Urbana e Contemporânea

Facebook Twitter

Estão abertas as inscrições para oficinas gratuitas de Dança Urbana e Contemporânea

Imagem Ilustrativa

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC) de Três Lagoas, por meio da Diretoria de Cultura e Núcleo de Dança, abriu as inscrições para o projeto "Wifi, Qual é a Senha".

Voltado a oficinas gratuitas de Dança Urbana e Contemporânea, o projeto, segundo a Diretoria de Cultura, é um questionamento de como os intérpretes criadores vivem em comunidade, dividindo suas experiências em corpo e mídias comunicativas. O projeto foi criado por meio de uma pesquisa literária de Kluass Vianna e Ivana Santana, cuja companhia se debruçou sobre a dramaturgia corporal e a nova era midiática.

Ainda de acordo com a Diretoria, a missão do projeto é transformar esses questionamentos em um espetáculo que acontecerá ao ar livre, com o contexto mídia e corpo, corpo/dança.

As oficinas gratuitas de Danças Urbanas e Dança Contemporânea serão ministradas pela dançarina Nanda Sant'Anna todos os domingos, das 16h às 20h, com duração de 07 meses.

As inscrições deverão ser feitas no Núcleo de Dança, localizado na Diretoria de Cultura no salão multiuso, com o coordenador Jimmy Eliot. Interessados devem comparecer a Diretoria de Cultura munidos dos seguintes documentos: foto 3X4; cópia do Documento com foto ou Certidão de Nascimento; cópia do comprovante de residência e se o aluno for menor de idade é necessário documento do responsável.

SERVIÇO

O prédio da Diretoria de Cultura fica localizando no cruzamento da Avenida Antônio Trajano dos Santos com a Avenida Rosário Congro no centro de Três Lagoas.
 
Nico Cabeleireiro
Prefeitura de Ribas - maio - 2018

Compartilhe e faça seu comentário