PMTL - Natal Mágico - 06 a 14/12

Operação "Hidra de Lerna" é realizada em Três Lagoas para prender envolvidos em homicídio

Facebook Twitter

Foto: Celso Daniel- Patrulha News

Operação

A Polícia Civil de Três Lagoas está desde ás 05h30 da manhã de hoje (10) realizando a operação "Hidra de Lerna" na cidade. A ação visa prender suspeitos de envolvimento na morte do mecânico de motos, Alisson de Souza Santos de 23 anos. O crime - segundo a polícia - ocorreu no dia 26 de fevereiro, mas o corpo da vítima foi encontrado no dia 01 de março deste ano em uma propriedade rural às margens da BR-158 saída de Três Lagoas para Brasilândia. O cadáver já estava em estado de putrefação quando foi localizado no meio da vegetação.

Segundo informações do site Patrulha News, equipes das delegacias de Polícia Civil de Três Lagoas, Polícia Militar do 2° Batalhão e do Grupo Armado de Resgate e Repreensão a Assaltos e Sequestros (Garras) de Campo Grande estão cumprindo mandados de busca e apreensão em pontos da cidade. Um helicóptero vindo da Capital também está sendo utilizado na operação.

A informação é de que algumas pessoas já foram detidas e estão sendo conduzidas até a sede do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil.

Devem ser cumpridos aproximadamente 19 mandados de prisão e 13 mandados de busca e apreensão. Cerca de 44 policiais civis, 40 militares e cinco tripulantes do helicóptero participam da ação.

Segundo o delegado regional, Rogério Fernando Makert uma ação dentro da Penitenciária de Segurança Média (PSM) com a participação da Polícia Militar será feita. Equipes do Choque e Garras juntamente com os agentes da Agepen irão realizar uma vistoria nas celas do instituto penal.


AEMS - Novembro 2018

Compartilhe e faça seu comentário