Homem esfaqueia cunhada e quebra braço de irmão em briga no Santa Luzia

Facebook Twitter

Celso Daniel

Homem esfaqueia cunhada e quebra braço de irmão em briga no Santa Luzia

Foto - Divulgação

Por volta das 22h de ontem (14), um homem de 23 anos agrediu a cunhada de 28,  cortou o pescoço da mulher, e quebrou o braço do irmão de 31 que  tentou separar a briga. O fato ocorreu em uma casa do bairro Santa Luzia, em Três Lagoas.

Segundo informações, a polícia militar recebeu informações de que as vítimas haviam solicitado socorro na Unidade de Pronto Atendimento- UPA, devido os ferimentos. Ao chegar ao local a guarnição observou que se tratava de uma briga familiar decorrente de violência doméstica.

Em conversa com as vítimas foi relatado que os familiares estavam reunidos na casa, quando o suspeito iniciou xingamentos contra a própria avó de 74 anos, ao ver a cena a cunhada dele interferiu e nisso os dois também começaram a discutir resultando em vias de fato.

Enquanto os dois estavam em luta corporal, o irmão do autor que dormia no momento da briga levantou para separar os dois, e nisso o homem acabou acertando um chute em um dos seus braços ocasionando uma fratura.

Em estado de fúria o agressor se apossou de uma faca e arremessou contra a mulher acertando o lado direito do pescoço da mesma e causando um corte raso.

As vítimas feridas se deslocaram rapidamente até a UPA e o suspeito saiu da residência com medo de ser preso pela polícia.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).

Nico Cabeleireiro
PMTL - CIDADE EM OBRAS 09 a 31/07

Compartilhe e faça seu comentário