PMTL 440 dias

Confeiteiro de Campo Grande é escolhido para o reality Batalha dos Confeiteiros

Facebook Twitter

Tatiana Marin

Confeiteiro de Campo Grande é escolhido para o reality Batalha dos Confeiteiros

Reprodução/Facebook

Mais uma vez Campo Grande marca presença nos reality shows nacionais. Ineu Oliveira, de 46 anos, vai participar da segunda edição do programa gastronômico Batalha dos Confeiteiros, que vai ao ar pela Record e estreia na próxima quarta-feira (18).

“Obrigado Deus!”, postou Ineu em sua conta no Facebook. Segundo ele, a dedicação foi a receita para esta conquista. “Após anos de dedicação, trabalho, pesquisas, estudos, cursos e mais cursos, madrugadas em claro ser escolhido entre milhares de confeiteiros (as), estar ao lado dos melhores confeiteiros do Brasil representando a minha cidade #campogrande meu estado #matogrossodosul e também a cidade que nasci #rondonopolis #matogrosso”, completou.

Ele, junto com outros 15 confeiteiros vão disputar uma oportunidade de trabalhar para Buddy Valastro em uma das unidades da Carlos Bakery, loja do chef norte-americano. Buddy também é o apresentador do reality.

Antes de entrar nesta empreitada, Ineu trabalhava junto com a esposa, Andrea Diniz Carvalhal, na Andrea Doces. “Obrigado a todos que de alguma forma contribuíram para minha carreira, em especial minha esposa e meus filhos”, finalizou o feliz confeiteiro em seu post no Facebook.

Nico Cabeleireiro
Prefeitura de Ribas - Abril - 2018

Compartilhe e faça seu comentário