PMTL 440 dias

Sargento do DOF morre em capotamento na região de Brasilândia

Facebook Twitter

Foto: Divulgação

Sargento do DOF morre em capotamento na região de Brasilândia

Uma viatura do Departamento de Operações da Fronteira (DOF) capotou durante um acompanhamento tático por volta das 04h50 desta sexta-feira (13) na rodovia MS 395 km 91 entre as cidades de Bataguassu e Brasilândia.

Um dos militares identificado como sargento Ronaldo Orquiola de Souza de 47 anos, veio a óbito e as outras vítimas foram resgatadas pelo Corpo de Bombeiros.

Conforme o site Patrulha News, a vítima fatal teve o corpo arremessado para fora do veículo durante o capotamento. Um militar ficou com ferimentos graves, aparentemente teve fratura em um dos braços, foi socorrido em estado de choque e encaminhado ao hospital.

Os outros dois componentes da guarnição do DOF ficaram pelo local e não tiveram ferimentos.

A equipe da Polícia Civil comandada pelo delegado Thiago Passos e da perícia estão em deslocamento até o local para a realização dos procedimentos de início da investigação da causa do acidente.

Uma equipe da Polícia Militar rodoviária  também faz o atendimento e segundo informações  a viatura oficial do DOF, trafegava no sentido Bataguassu a Brasilândia, quando o condutor perdeu o controle direcional do veículo vindo a sair da pista capotando na sequencia. 


Nico Cabeleireiro
CMTL - PI 1106-2018 - Abril

Compartilhe e faça seu comentário