PMTL - Natal Mágico - 06 a 14/12

Quadrilha armada morre após confronto com a Polícia Militar em Três Lagoas

Facebook Twitter

Foto: Celso Daniel- Patrulha News

Quadrilha armada morre após confronto com a Polícia Militar em Três Lagoas

Por volta das 12h desta quinta-feira (12), quatro integrantes de uma quadrilha armada que tentava arremessar entorpecente dentro do prédio da Penitenciária de Segurança Média  (PSM) de Três Lagoas morreram após uma troca de tiros com guarnições da polícia militar.

Segundo informações do Comandante do 2° Batalhão de Polícia Militar de Três Lagoas, Major Ênio, a equipe da polícia militar recebeu denúncias anônimas por meio da Central de Operações da Polícia Militar (Copom) de que pessoas estavam arremessando drogas no Presídio e as informações constavam também que os suspeitos tentavam jogar armas de fogo no local.

Diante disso  duas equipes da PM, uma da Força Tática e outra da Rádio Patrulha se deslocaram até a região que fica próxima da BR- 158, os suspeitos que haviam fugido em direção a uma mata resolveram enfrentar os militares ao perceberem que seriam abordados.

Os oficiais haviam feito uma incursão na área rural na tentativa de prender os indivíduos, mas infelizmente, os quatro indivíduos abriram fogo contra as duas guarnições. Em defesa os policiais  também efetuaram alguns disparos que acabaram atingindo quatro suspeitos.

Eles imediatamente foram socorridos e encaminhados ao Hospital Auxiliadora, onde recebem atendimento médico, mas não resistiram aos ferimentos vindo a óbito momentos depois. 

Os quatro foram identificados como Jucivaldo Francisco Nunes Tomaz de 32 anos, Marlon Farias da Silva de 17 anos, e os irmãos Mateus Batista Rodrigues de 17 anos e Maicon Willian Rodrigues Guimarães de 20 anos. 

Foram apreendidos 4 revólveres e aproximadamente 11 tabletes de maconha.
AEMS - Novembro 2018

Compartilhe e faça seu comentário