PMTL 440 dias

Estradas rurais recebem patrolamento em Três Lagoas

Facebook Twitter

Foto: Divulgação

Estradas rurais recebem patrolamento em Três Lagoas

A estrada conhecida como Água Tirada, na zona rural de Três Lagoas está recebendo o serviço de patrolamento. A Secretaria de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA), por meio da Diretoria de Serviços Públicos (DSP), está realizando o serviço.

Segundo o diretor de Infraestrutura, Adriano Barreto, “o planejado é atuar com melhorias em toda sua extensão com aproximadamente 60 quilômetros abrangendo a estância Bálsamo, Estância do Lago e Água Tirada”.

A estrada é uma linha utilizada tanto por ônibus escolares, quanto por rancheiros. No momento está sendo realizado o patrolamento em uma região de dois quilômetros de extensão, que é um local mais crítico para a passagem da população que se desloca da Zona Rural para a Zona Urbana.

“Esta intervenção deve ser continuada a partir de agora. O prazo para concluir o primeiro patrolamento da área é de duas semanas, caso as condições climáticas permanecerem favoráveis”, concluiu Barreto.

As próximas obras acontecerão na estrada da Fazenda Bandeirante, que vai sentido Arapuá, e na estrada do assentamento Vinte de Março.
Nico Cabeleireiro
CMTL - PI 1106-2018 - Abril

Compartilhe e faça seu comentário