Motociclista fica em coma depois de grave acidente em Três Lagoas

Facebook Twitter

Foto: Divulgação

Motociclista fica em coma depois de grave acidente em Três Lagoas

Um jovem de 27 anos ficou gravemente ferido após sofrer um acidente na tarde desta segunda-feira (9) em Três Lagoas. Ele estava pilotando uma motocicleta que bateu na lateral de uma camionete conduzida por uma mulher de 51 anos.

Segundo informações do site Patrulha News, por volta das 15h45 o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado para atender uma pessoa que estava gravemente ferida em um acidente envolvendo um carro e uma motocicleta no cruzamento entre a avenida Jary Mercante com a rua Paranaíba no Jardim Primaveril. A equipe do Pelotão de Trânsito da Polícia Militar também foi chamada.

No local o motociclista de 27 anos apresentava uma lesão grave na região da cabeça e do rosto, ficando em coma e sendo atendido com urgência pela equipe médica. Ele foi entubado e levado as pressas até o hospital.

Informações obtidas por meio da assessoria de comunicação do hospital Auxiliadora constam que o estado de saúde da vítima é considerado grave, pois o jovem sofreu traumatismo craniano. Ele continua entubado e foi internado na Unidade de Terapia Instensiva (UTI).

Segundo a polícia, o motociclista seguia pela avenida no sentido avenida Rosário Congro e a camionete cruzou a Jary Mercante pela rua Paranaíba no sentido avenida Ranulpho Marques Leal. Com o violento impacto, o motociclista foi arremessado contra a lataria do veículo e depois caiu ao solo, ficando gravemente ferido.

A condutora do veículo, apesar do susto, nada sofreu.
Nico Cabeleireiro
PMTL - CIDADE EM OBRAS 09 a 31/07

Compartilhe e faça seu comentário