PMTL - FESTA DO FOLCLORE de 13/08 a 18/08

Para não ser roubada, grávida luta com ladrão que tenta fugir é preso momentos depois

Facebook Twitter

Foto: Divulgação

Para não ser roubada, grávida luta com ladrão que tenta fugir é preso momentos depois

Por volta das 22h desta segunda-feira (12), uma grávida de 22 anos entrou em vias de fato com um homem de 25 para não ser roubada. O fato ocorreu no bairro Paranapungá, em Três Lagoas.

De acordo com informações, a mulher grávida de 8 meses,contou que estava com sua filha de 5 anos em frente a uma loja de variedades quando o suspeito foi ao seu encontro.

Ela disse que ficou com medo de ser roubada e se distanciou do mesmo, mas, o homem disse que não iria fazer nada e tomando o celular e a carteira da vítima.

A mulher entrou em luta corporal com o suspeito e conseguiu pegar de volta seus pertences, neste momento uma testemunha que passava pelo local parou para auxiliar a gestante.

O ladrão correu e pulou o muro de algumas residências, mas foi perseguido pela testemunha enquanto a mulher acionava a polícia militar.

O suspeito foi detido pelo popular que o conteve até a chegada da Força Tática da Polícia Militar. O indivíduo foi identificado e apurado que possuía diversas passagens por roubo, tráfico e furto.

Diante da situação o homem foi detido e encaminhado a Delegacia de Polícia. A gestante queixou-se de dores na barriga.
Nico Cabeleireiro
SEGOV - Outubro - Agência BW3

Compartilhe e faça seu comentário