Prefeitura Aniversário Três Lagoas

Kombi de músicos três-lagoenses pega fogo ao abastecer em posto de combustível

Facebook Twitter

Foto: Arquivo Pessoal- cedida

Kombi de músicos três-lagoenses pega fogo ao abastecer em posto de combustível

A dupla de forró Emerson e Kleiton de Três Lagoas tiveram o veículo de trabalho completamente incendiado na madrugada de sábado (10) enquanto abasteciam a Kombi em um posto de combustível no estado de São Paulo, próximo a divisa com o Mato Grosso do Sul.

Conforme informações do site Patrulha News, o cantor Emerson solicitou ao frentista que fizesse o abastecimento no valor de R$ 80,00, mas antes da bomba acusar o valor solicitado, o combustível começou a derramar e o musico acredita que esse foi o motivo o qual o incêndio teve início.

Ele contou que o motor da kombi estava quente, e o bomba deu um “clique” como se já fosse o suficiente, porém, o frentista continuou abastecendo, foi nesse momento que a gasolina derramou  e iniciou o fogo. “Quando vimos, começou as chamas, nós empurramos o carro pra sair de perto da bomba de gasolina e com ajuda de algumas pessoas e de extintores começamos a combater as chamas” explicou Emerson.

Os cantores conseguiram tirar parte dos equipamentos de dentro da kombi, com ajuda de testemunhas.

Festa solidária

Após o ocorrido, a dupla de forró lamentou nas redes sociais e amigos e outros músicos de Três Lagoas e região já começam a organizar uma festa solidária para arrecadar dinheiro. O intuito é a aquisição de um novo veículo e equipamentos que foram destruídos durante o incêndio.

Ao que tudo indica será organizado um almoço dançante solidário, o evento ainda não tem data definida.

Os internautas que pretendem ajudar e querem participar de alguma maneira devem ligar para o número 67 99216 2891.


Nico Cabeleireiro
Fibria Grupo A de comunicação - Junho 2018 - Até dia 30

Compartilhe e faça seu comentário