PMTL - IDEB - 17/09 a 29/09

PMR de Três Lagoas prende dois homens com radiocomunicador e folha de coca em carro

Facebook Twitter

Foto: Celso Daniel- Patrulha News

PMR de Três Lagoas prende dois homens com radiocomunicador e folha de coca em carro

Na tarde de domingo (11), dois homens foram presos pela Polícia Militar Rodoviária (PMR) de Três Lagoas, depois que os oficiais encontraram um rádio comunicador clandestino e folhas de coca dentro do carro de passeio em que a dupla viajava.

De acordo com informações do site Patrulha News, era por volta das 09h quando a equipe de fiscalização realizava a operação “Tabaco e Carga Pesada”. Eles fizeram a abordagem do veículo com placas de Belo Horizonte/MG que era ocupado por dois homens.

Os dois suspeitos apresentaram nervosismo e respostas contraditórias e após uma vistoria minuciosa no interior do carro onde foi localizado um rádio amador clandestino que estava instalado embaixo do painel do veículo. A dupla não deu detalhes do motivo que o rádio em funcionamento estava instalado no carro.

Levados para a sede da Polícia Federal em Três Lagoas, o cão policial foi acionado e apontou indícios de que algo ilícito em relação a entorpecentes poderia estar escondido na carroceria do carro. Com isso os policias durante a busca, encontraram folhas de uma planta da família Erythroxylaceae, popularmente conhecida como folhas de coca, que segundo o homem de 35 anos, estavam sendo levadas para a mãe dele pudesse fazer chá.

Os suspeitos ficaram detidos na PF para as providências legais.


Entec Solar

Compartilhe e faça seu comentário