PMTL - IDEB - 17/09 a 29/09

Alunos são flagrados com maconha e rádio comunicadores dentro de escola

Facebook Twitter

Foto: Celso Daniel- Patrulha News

Alunos são flagrados com maconha e rádio comunicadores dentro de escola

Alunos de uma escola estadual do bairro Santos Dumont, foram abordados por uma equipe da Rádio Patrulha da Polícia Militar após denúncias de que estariam consumindo entorpecentes nas imediações. O fato ocorreu na tarde desta quinta-feira (8).

Segundo informações do site Patrulha News, a denúncia era de que alunos estariam de posse de entorpecentes dentro do estabelecimento de ensino, no local funcionários da escolas auxiliaram a polícia e os envolvidos foram identificados.

Uma porção de maconha e cigarros foram encontrados com três alunos - um de 14, 15 e 17 anos. Além disso foram encontrados dois aparelhos de rádio comunicadores que os adolescentes utilizavam para conversar um com o outro, para avisarem sobre a aproximação de funcionários e professores quando um dos envolvidos estava consumindo a droga no pátio da escola.

Os policiais conversaram com o menor e ele confessou o ato infracional e revelou a identidade dos outros envolvidos. Os três foram levados para a Delegacia de Polícia Civil e o material foi apreendido.

Os pais dos alunos, assim como o Conselho Tutelar foram chamados.




Nico Cabeleireiro

Compartilhe e faça seu comentário