PMTL - Natal Mágico - 06 a 14/12

Ao ver filha de 12 anos fumando narguilé, pai ‘dá cintadas’ e vai parar na delegacia

Facebook Twitter

Foto: Divulgação

Ao ver filha de 12 anos fumando narguilé, pai ‘dá cintadas’ e vai parar na  delegacia

Um garota de 12 anos acionou a polícia militar para prender o pai, um homem de 39 anos depois que ele teria batido nela com “cintadas” durante uma discussão, devido ao uso de narguile pela menor. O caso aconteceu na manhã de quarta-feira (7) em Três Lagoas.

Segundo informações era por volta das 11h  quando a mãe da menina começou a repreender a filha, pois a mulher descobriu que a jovem levou um grupo de amigos até a residência da família  localizada no bairro Santa Rita, para consumirem narguilé. A menina aproveitou o fato de os pais não estarem em casa.

Enquanto a mãe chamava a atenção da filha, a menina retrucava e isso fez com que o homem de 39 anos, pai da menina, entrasse na discussão e ordenasse que a filha mantivesse mais respeito com a mãe.

Tal intervenção acabou deixando os ânimos mais alterados e em determinado momento o pai pegou um cinto e teria desferido golpes contra a filha na região das nádegas e pernas da pré-adolescente. A menina teria ficando com marcas avermelhadas e inchaços na região atingida.

O caso foi parar na Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher (DEAM) onde a menina disse que não quer mais conviver na residência dos pais e que quer morar com a avó em outra cidade. A mãe acompanhou a filha na delegacia e disse que vai ligar para a avó da menina e pedir que fique com a guarda da jovem. O Conselho Tutelar foi chamado e acompanha o caso.





AEMS - Novembro 2018

Compartilhe e faça seu comentário