Prefeitura Aniversário Três Lagoas

Tiroteio assusta moradores da Vila Haro; uma pessoa ficou ferida

Facebook Twitter

Foto: Divulgação

Tiroteio assusta moradores da Vila Haro; uma pessoa ficou ferida

Um tiroteio assustou moradores do bairro Vila Haro na tarde de terça-feira (6), em Três Lagoas. A polícia militar foi chamada e uma pessoa supostamente ficou ferida. Apesar de não ser encontrada, a vítima foi identificada pelos policiais militares.

De acordo com o site Patrulha News, era por volta das 16h40 quando o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) recebeu denúncias de que um tiroteio estaria ocorrendo na rua João Alves de Freitas. A equipe da Rádio Patrulha foi chamada e foi até o local.

Os policiais conversaram com testemunhas e receberam a informação de que um homem de 30 anos - que já tem passagens pela polícia - teria sido perseguido por um desconhecido que estava em uma motocicleta.  O veículo teria sido deixado em uma esquina e a pé, o desconhecido foi atrás da suposta vítima que percebeu a aproximação suspeita e tentou fugir.

Uma segunda pessoa que estava conduzindo um veículo também tentou abordar a vítima de 30 anos que começou a correr.
Segundo as testemunhas, o condutor do carro sacou uma arma e começou a efetuar disparos contra a vítima que pulava os muros das residências. Após o tiroteio, tanto condutor do carro, quanto o motociclista fugiram do local.

Testemunhas ainda afirmaram que a vítima de 30 anos estaria ferida, pois marcas de sangue na perna e em um dos braços do homem perseguido foram vistas pelas testemunhas.

Os policiais militares encontraram no local, cápsulas deflagradas de uma arma calibre 9mm, além de perfurações de tiros nos muros das casas e em um veículo que estava estacionado.

O caso foi registrado na 3ª Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas. A polícia entrou em contato com as unidades de saúde da cidade, mas nenhum paciente havia dado entrada com ferimentos causados por disparos.

A Polícia Civil irá investigar.
Nico Cabeleireiro
Fibria Grupo A de comunicação - Junho 2018 - Até dia 30

Compartilhe e faça seu comentário