“Irmãos do tráfico” são presos pela Força Tática em Três Lagoas

Facebook Twitter

Foto: Celso Daniel- Patrulha News

“Irmãos do tráfico” são presos pela Força Tática em Três Lagoas

Dois irmãos um de 38 e 47 anos foram presos em flagrante pela Força Tática de Polícia Militar de Três Lagoas por tráfico de drogas. Era por volta das 00h13 de terça-feira (13) e mais de 2Kg de maconha foram apreendidos.

Segundo o boletim de ocorrência, uma equipe da polícia militar realizava policiamento no bairro Santa Rita quando receberam denúncia  sobre uma “boca de fumo”  localizada na rua Marcilio Dias. Segundo as denúncias, vários usuários entravam e saiam do imóvel, inclusive um homem (possível traficante) que trajava bermuda e camisa de cor preta.

Com isso, uma guarnição da Força Tática realizou diligências e se aproximaram do local denunciado, logo o suspeito foi visto em companhia de outro homem. Os dois fugiram, sendo que um deles  correu para o interior do imóvel e o outro suspeito um homem de 47 anos, tentou fugir pela rua, mas pisou em uma poça de lama e escorregou, sendo alcançado pelos policiais.

Já no interior da casa, além do outro suspeito que fugiu ao perceber que seria abordado, mais dois homens foram encontrados.
Durante revista pessoal, com o homem de 47 anos foi encontrada uma porção de maconha. Ele confessou que na casa dele havia mais porções da mesma droga.

Os militares se deslocaram até o imóvel localizado na rua José Lopes Sejópolis, no bairro Oiti e foram recepcionados pelo irmão do suspeito de 38 anos. Na vistoria uma porção de maconha foi encontrada embaixo do colchão e no sofá. Uma balança de precisão também foi localizada.

Os dois foram presos, encaminhados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) e autuados em flagrante por tráfico de drogas. Eles permanecem presos a disposição do Poder Judiciário.


Nico Cabeleireiro
PMTL - fevereiro de 2018 -

Compartilhe e faça seu comentário