PMTL - REFIS - 18/10 a 01/11

Vítima de acidente está internada na UTI do Auxiliadora

Facebook Twitter

Foto: Celso Daniel- Patrulha News

Vítima de acidente está internada na UTI do Auxiliadora

Um acidente de moto ocorrido na rua Maria Guilhermina Esteves na manhã de terça-feira (13), deixou uma mulher de 24 anos ferida em estado grave e ceifou a vida do jovem Elivelton Queiroz Neves de 25 anos.

A mulher foi identificada como M.O.S. e está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Auxiliadora de Três Lagoas.

Segundo informações do assessoria de comunicação do hospital Auxiliadora a vítima deu entrada no local ás 07h40 onde foi realizado exames e constatado uma fratura na região da bacia. Ela inicialmente estava na sala de emergência, mas no início da tarde ela foi transferida, entubada para a UTI.O estado de saúde dela é considerado estável.

No acidente o motociclista bateu contra um poste de iluminação e depois em uma van que estava estacionada. Elivelton Queiroz Neves, de 25 anos morreu na hora.

A perícia da Polícia Civil fez os procedimentos para investigar a causa da morte, mas a mais provável é que o condutor da motocicleta tenha perdido o controle ao passar por uma depredação em um cruzamento metros antes do local do impacto.

O pai de Elivelton Queiroz é quem reconheceu o corpo do filho no IMOL.


PMS Outubro 2018
Eldorado - Outubro de 2018

Compartilhe e faça seu comentário