Prefeitura de Três Lagoas divulga atribuição de aulas para Educação Infantil das escolas municipais

Facebook Twitter

Divulgação / Prefeitura

Prefeitura de Três Lagoas divulga atribuição de aulas para Educação Infantil das escolas municipais

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC) de Três Lagoas divulgou nesta sexta-feira (09), no Diário Oficial dos Municípios de Mato Grosso do Sul, sobre a classificação do art. 100 Lei 1906/00 da Educação Infantil para atribuição de aulas no âmbito da Rede Municipal de Ensino (REME).

DOCUMENTOS

Segundo a Diretoria de Ensino, os professores convocados deverão comparecer à sede da SEMEC, localizada à Rua Alexandre Costa, número 130, Centro, a partir das 14h na próxima quarta-feira (14), munidos dos seguintes documentos:

- Comprovação da habilitação, de conformidade com a legislação vigente;

- Comprovação da Pós Graduação;

- Documentação pessoal (RG, CPF, carteira de trabalho, PIS/PASEP, CNH, reservista, titulo de eleitor, certidão de casamento, certidão de nascimento dos filhos, 01 foto 3x4);

- Comprovante de residência;

- Declaração de não acumulação de cargos públicos (preenchido no local);

- Avaliação médica.

REGRAS

Segundo o documento, não serão atribuídas aulas complementares aos candidatos com acumulação ilícita de cargos; aposentados por invalidez ou compulsoriamente (INSS e/ou Secretaria de Administração de Estado e Município); candidato declarado inapto por avaliação médica; inaptidão pedagógica e administrativa devidamente assinada pela Direção e pelo Especialista em Educação.

LISTA DE ATRIBUIÇÃO DE AULAS

Confira AQUI a lista de atribuição de aulas conforme classificação do processo de seleção para aulas complementares e convocação.

SERVIÇO

Mais informações podem ser obtidas no telefone (67) 3929-1472 ou (67) 3929-1474
Nico Cabeleireiro
AEMS - Novembro

Compartilhe e faça seu comentário