Terror em TL: Mulher assassinada já havia sido esfaqueada pelo ex-marido no ano passado

Facebook Twitter

Patrulha News

Terror em TL: Mulher assassinada já havia sido esfaqueada pelo ex-marido no ano passado

Larissa Souto Pereira de Freitas, de 42 anos que foi morta a tiros pelo ex-marido, Marcos Sergio da Silva Castro, de 48 anos na tarde desta sexta-feira (09) em Três Lagoas já havia sido esfaqueada por ele no ano passado.

No dia 04 de maio, aniversário de Larissa, por volta das 23h10 ele foi até a casa da ex-esposa – mesmo local onde ocorreu o crime hoje – e chamou a mulher para conversar. Os dois ficaram por um longo tempo no veículo e começaram uma discussão.

Segundo o boletim de ocorrência registrado na época, Marcos Sergio arrancou em alta velocidade com o veículo e armado com uma faca disse a mulher que caso ela não ficasse com ele, não ficaria com mais ninguém. Foi nesse momento que a vítima foi golpeada com a faca na altura do abdômen, ficando com um pequeno ferimento.

Temendo pela vida, a mulher puxou o freio de mão do carro em movimento e o veículo rodou na pista. A mulher tentou sair do carro, mas foi impedida pelo ex-marido que a segurou pelo braço.

Uma equipe do Serviço de Inteligência da Polícia Militar que passava pelo local percebeu que algo errado estaria acontecendo e abordou o casal.

Ela foi encaminhada para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) e o caso foi registrado depois na Delegacia da Mulher de Três Lagoas onde Marcos Sergio foi chamado para prestar esclarecimentos.

Na tarde desta sexta-feira (09), Marcos Sergio assassinou a mulher com três tiros e depois deu um tiro no próprio peito, morrendo instantaneamente. Larissa foi socorrida pelos Bombeiros, mas morreu no hospital.
Nico Cabeleireiro
AEMS - Novembro

Compartilhe e faça seu comentário