PMTL - FESTA DO FOLCLORE de 13/08 a 18/08

Ex- namorado ameaça divulgar fotos íntimas de mulher em rede social

Facebook Twitter

Foto: Divulgação

Ex- namorado ameaça divulgar fotos íntimas de mulher em rede social

Um homem de 30 anos foi acusado pela ex-namorada de 34, de fazer ameaças e divulgar fotos íntimas de quando os dois mantinham relacionamento. O caso foi registrado em Água Clara distante a 138 quilômetros de Três Lagoas.
 
Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima foi até a delegacia de Polícia Civil por volta das 12h de quinta-feira (8) e contou aos policiais que manteve um namoro com o homem por cerca de 4 anos. Ela disse que terminou o relacionamento há três meses e a partir daí, o ex-namorado começou a fazer as ameaças caso ela não reatasse o relacionamento.
 
Ainda conforme o site Patrulha News, a vítima explicou que o homem é muito ciumento e em outras oportunidades, colocou a mulher em situações de vexame perante familiares, além exigir que ela atendesse todos os tipos de vontades.
 
A mulher afirmou que o ex-namorado manda mensagens insistentemente, inclusive de teor erótico. Ainda segundo o boletim, enquanto ela estava na delegacia, o homem continuava enviando fotos e fazendo ameaças de divulgar imagens íntimas que os dois trocaram quando estavam juntos.
 
O caso foi registrado como constrangimento ilegal na delegacia de Água Clara.



Nico Cabeleireiro
SEGOV - Outubro - Agência BW3

Compartilhe e faça seu comentário