PMTL - FESTA DO FOLCLORE de 13/08 a 18/08

Prefeitura de Ribas inicia reforma do Ginásio Poliesportivo José Miguel Sanches Vigilato

Facebook Twitter

Divulgação / Prefeitura

Prefeitura de Ribas inicia reforma do Ginásio Poliesportivo José Miguel Sanches Vigilato

A Secretaria Municipal de Esportes, Juventude e Lazer (Sejel), por meio da Prefeitura Municipal de Ribas do Rio Pardo, deu início ás obras de reparos no teto do Ginásio Poliesportivo José Miguel Sanches Vigilato (Miguelão). Já o Edital referente ao trabalho de adequação as normas do Corpo de Bombeiros foi publicada no Diário Oficial do município no último dia 2 de fevereiro.

Conforme o encarregado de Divisão do Ginásio, Wellinton Santos Vieira, o ginásio sofreu com as fortes chuvas deste verão. "Esse problema de gotejamento é recorrente, portanto pretendemos resolve-lo definitivamente. A obra será realizada por uma empresa especializada nesse tipo de reforma", explicou.

Já em releção ao documento licitatório, se trata de um reaviso e tem como objeto a contratação de uma empresa de engenharia especializada para execução/implantação do Plano de Segurança Contra Incêndio e Pânico no "Miguelão". Está é a segunda publicação do Edital já que na primeira licitação não teve empresas participantes, ou seja, no termo técnico foi considerado Deserta.

De acordo com o chefe do Departamento de Esportes Coletivos, Rafael Silva dos Reis Junior, este ano teremos a ativação do "Projeto Bom de Bola Bom na Escola". "Um dos principais objetivos desta iniciativa é retirar crianças e adolescentes das ruas no tempo ocioso, ou seja, no perído em que eles não estão estudando. Portanto, o esporte entra como uma ferramenta para melhorar a qualidade de vida, bem como a formação da cidadania", ponderou.

O agendamento de horários no Poliesportivo do São João podem ser feitos no próprio local de segunda á sexta-feira, das 7h às 11h e das 13h às 17h.
AEMS - Outubro 2018
SEGOV - Outubro - Agência BW3

Compartilhe e faça seu comentário