Prefeitura de Ribas abre novo processo seletivo para estágio remunerado em 18 cursos

Facebook Twitter

Divulgação / Prefeitura

Prefeitura de Ribas abre novo processo seletivo para estágio remunerado em 18 cursos

A prefeitura de Ribas do Rio Pardo, por meio de uma parceria com Instituto Euvaldo Lodi (IEL) e ligado à Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul (Fiems), abriu ontem (7), processo seletivo para estágios remunerados.

Entre os requisitos exigidos para os candidatos é ter a idade mínima de 18 anos. Desta vez, as vagas são destinadas a estudantes que fazem faculdade ou cursos tecnicos na seguinte áreas: Letras-Libras, Pedagogia, Artes Visuais, Educação Física, Matemática, Ciências, História, Geografia, Biologia, Educação Física Bacharelado, Administração, Direito, Serviço Social, Ciências Contábeis, Enfermagem, Tecnologia da Informação e Tecnólogo em Radiologia.

Os interessados deverão se cadastrar no site eletrônico do IEL/MS – Instituto Euvaldo Lodi - na rede mundial de computadores (http://sne.iel.org.br/sne/SVCadastroCT?modulo=aluno&acao=termoAceite&siglaNucleo=MS), entregando, posteriormente, os documentos requeridos por este Edital, à Secretaria Municipal de Administração de Ribas do Rio Pardo/MS, localizada na Rua Conceição do Rio Pardo, 1725, Centro, que estará recebendo os documentos, entre os dias 07, 08 e 09 de fevereiro, das 7h às 13h.

Apresentar Curriculum atualizado e os seguintes documentos:
a) Original ou cópia autenticada da declaração/atestado de matrícula e frequência regular no curso de educação superior, emitido pela instituição de ensino;

b) Original ou cópia autenticada do histórico escolar do

último semestre/ano, emitida pela instituição de ensino; c) Cópia do documento de identidade com foto; d) Cópia simples do CPF; do título eleitoral; da carteira de trabalho; do comprovante de endereço, do certificado de reservista ou dispensa, quando for o caso.

PROCEDIMENTOS
III - Ao receber os documentos, o servidor público municipal procederá ao protocolo e autenticação, mediante a conferência dos documentos originais.

IV - Ao estudante será entregue 01 (uma) via da relação dos documentos recebidos, com a data do recebimento dos documentos.

V - As informações prestadas pelo estudante poderão ser submetidas a diligências, para fins de comprovação da veracidade e cumprimento dos requisitos legais.

VI - Os estudantes selecionados para o estágio remunerado no âmbito da Prefeitura Municipal de Ribas do Rio Pardo/MS, através de suas Secretarias, no exercício do ano de 2018, ocuparão as vagas conforme a necessidade do Poder Público Municipal.

DO CRONOGRAMA E METODOLOGIA DE SELEÇÃO
I – Todo o processo seletivo será elaborado, executado e avaliado pelo IEL/MS – Instituto Euvaldo Lodi;

II – O cronograma e a metodologia de seleção obedecerão às datas e etapas à saber: a) 19/02/2018 – Entrevista Individual: Serão feitas perguntas envolvendo os âmbitos pessoais, profissionais, técnicos e comportamentais.

DO RESULTADO FINAL
I – Os candidatos serão convocados por ordem de classificação, após a entrevista individual;

II – Em caso do candidato aprovado negar-se ou não comparecer no prazo estipulado, será convocado o candidato classificado em ordem subsequente.

Confira o edital no link abaixo:

 http://www.ribasdoriopardo.ms.gov.br/base/www/ribasdoriopardo.ms.gov.br/media/attachments/696/696/5a7afedc3b3b018350272dce117accab634894aeca5fc_edital-n-01-2018.pdf
Nico Cabeleireiro
AEMS - Novembro

Compartilhe e faça seu comentário