PMTL - FESTA DO FOLCLORE de 13/08 a 18/08

Mulher é presa após postar fotos com bijuterias furtadas nas redes sociais

Facebook Twitter

Foto: Arapuá MS

Mulher é presa após postar fotos com bijuterias furtadas nas redes sociais

Uma mulher de 38 anos foi presa nesta quarta-feira (8) no Distrito de Arapuá depois de publicar fotos em seu perfil da rede social “ostentando” bijuterias furtadas. Ela teria sido presenteada  depois de abrigar dois indivíduos apontados como autores do furto.

De acordo com informações do Arapuá MS, a vítima do delito reconheceu as semijoias ao ver as fotos publicadas nas redes sociais. Policiais do 3º Grupamento de Arapuá foram até a residência da suspeita, onde apreenderam os produtos e prenderam a mulher por receptação.

Ao que tudo indica a suspeita teria dado abrigo aos autores do furto – um homem de 20 e um adolescente de 16 anos-  moradores do Residencial Novo Oeste em Três Lagoas. Em diligências parte dos objetos furtados foram encontrados escondidos em uma casa abandonada próxima ao imóvel da acusada.

A suspeita relatou que ganhou as peças de bijuterias de uma pessoa na ocasião em que ela estava morando com ela, e ainda, confidenciou que de fato quem praticou o furto teria sido o casal, acompanhada de uma terceira pessoa de 26 anos, atualmente com paradeiro incerto no município de Três Lagoas.

Diante dos fatos a mulher foi encaminhada até  a 2º Delegacia de Polícia por receptação, onde foi ouvida e liberada posteriormente.


Entec Solar
SEGOV - Outubro - Agência BW3

Compartilhe e faça seu comentário