PMTL - REFIS - 12/11 a 30/11

PRF apreende em Água Clara caminhonete adulterada e clonada em MG

Facebook Twitter

Foto: Divulgação PRF

PRF apreende em Água Clara caminhonete  adulterada e clonada em MG

Por volta das 14h desta terça-feira (6), a PRF apreendeu uma caminhonete clonada uma fiscalização no km 141 da BR 262, em Água Clara/MS. Dois homens um de 21 e outro de 27 anos foram abordados, eles conduziam os veículos Polo, placas de Sabará/MG e um FIAT/Strada, placas de Contagem/MG.

Durante a conversa com os motoristas, a equipe percebeu que eles estavam nervosos e informaram origem, motivo e destino da viagem incomuns. Diante da suspeita os oficiais iniciaram consultas e buscas nos indivíduos e nos veículos onde foi constatado que a caminhonete Fiat/Strada apresentava características adulteradas e era clonada.

Os condutores estavam em veículos diferentes, porém, viajavam juntos. Em sua defesa o lavador de carro que dirigia a caminhonete clonada disse que  pegou o veículo emprestado com um amigo para viajar até Campo Grande/MS, onde passaria o período de férias. Já o E o motorista do VW/Polo afirmou que estava acompanhando o amigo e que estavam em veículos separados porque o primeiro ficaria mais tempo no local de destino.

Diante dos fatos, o condutor da  caminhonete foi preso em flagrante por receptação e adulteração de sinal de identificação veicular, sendo conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Água Clara, juntamente com o veículo e os seus pertences. 

Já o colega teve o carro de passeio removido para o pátio contratado pela PRF devido à irregularidades administrativas. O condutor  foi ouvido na Delegacia e liberado para prosseguir viagem.


Nico Cabeleireiro

Compartilhe e faça seu comentário