PMTL - QUEIMADAS - 07/05 a 19/05

Homem é detido ao se masturbar próximo a escola do Santa Luzia, em Três Lagoas

Facebook Twitter

Foto: Celso Daniel- Patrulha News

Homem é detido ao se masturbar próximo a escola do Santa Luzia, em Três Lagoas

A Polícia Militar  prendeu um homem de 53 anos, suspeito de se masturbar próximo a uma escola localizada no bairro Santa Luzia em Três Lagoas. O fato ocorreu por volta das 18h40 e a solicitante vítima da ação passava pelo local na hora do delito.

Segundo informações do site Patrulha News, uma mulher de 33 anos estava em frente a escola localizada na Avenida Angelina Tebet, quando percebeu que um homem estaria no quintal de uma residência encostado em uma árvore, se masturbando e olhando para a vítima.

Assustada a mulher rapidamente pediu que um funcionário da escola ligasse para a Polícia Militar e repassasse as características do suspeito. Ao perceber que a polícia havia sido chamada, o homem saiu do local.

Uma equipe da Rádio Patrulha realizou diligências e logo encontrou o homem nas imediações. Ele demonstrou muito nervosismo e disse que não tinha feito nada para ser detido, mas confessou que estava no quintal da casa desabitada em frente a escola e afirmou que o imóvel seria herança de família e que ele estava ali apenas para fazer limpeza no quintal.

A vítima disse aos policiais que reconheceu as roupas do suspeito e com ele foram encontrados preservativos e um canivete que estavam dentro do bolso da bermuda.

Em checagem no sistema policial, foi constatado que o homem já tem passagens pela polícia, inclusive movimentações carcerárias por estupro de vulnerável.

O indivíduo foi detido e levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) e depois de prestar depoimento foi liberado.


Nico Cabeleireiro
Prefeitura de Ribas - maio - 2018

Compartilhe e faça seu comentário