Ampliação da Unidade de Saúde do Santa Luzia deve ser concluída antes do prazo

Facebook Twitter

Divulgação / Prefeitura

Ampliação da Unidade de Saúde do Santa Luzia deve ser concluída antes do prazo

A Estratégia de Agentes Comunitários de Saúde (E.A.C.S.) Eurídice Chagas Cruz, conhecida como Unidade de Saúde do Bairro Santa Luzia, que começou a ser reformada e ampliada no mês de novembro, conta com um acelerado ritmo de trabalho.

De acordo com a Secretaria de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA), a obra que deveria ser entregue em 180 dias, certamente será concluída antes do prazo anunciado.

A reforma já finalizou a parte estrutural, hidráulica e de alvenaria. Atualmente, estão sendo instaladas duas portas. Outra etapa em execução é a colocação de pisos e revestimentos.

Os materiais elétricos e de pintura já foram comprados e estão aguardando a finalização da instalação das portas e do telhado para execução.

Com a representativa ampliação, o local passará a contar com 182,22 m² construídos, isso resultará em mais conforto e capacidade no atendimento da unidade à população.

SERVIÇO

Enquanto a obra não é finalizada, a população referência no E.A.C.S. Eurídice Chagas Cruz deve buscar atendimento na futura Unidade Básica de Saúde "Pastor Marcos Rogério", localizada à Rua Quixeramobim, s/n, quadra 02, lote 01B, Loteamento Novo Oeste II.

Nico Cabeleireiro
Prefeitura de Ribas do Rio Pardo - Dia de Campo - Fevereiro de 2018

Compartilhe e faça seu comentário