Prefeito de Ribas faz pronunciamento sobre polêmica gerada por áudio que circula em rede social

Facebook Twitter

Internet

Prefeito de Ribas faz pronunciamento sobre polêmica gerada por áudio que circula em rede social

O prefeito Paulo César Lima Silveira, o "Paulo Tucura”, se pronunciou, na tarde de ontem (11), sobre um áudio que está circulando na rede social WattsApp, gravado por um ex-servidor público comissionado que faz denúncias sobre sua administração. O chefe do Executivo de Ribas do Rio Pardo disse que fora surpreendido com a acusação, pois está cheia de inverdades e promete tomar medidas judiciais contra o responsável pela gravação e divulgação do material.

Ainda conforme Tucura, em todo o ano de 2017 anunciou que faria um “choque de gestão” e, caso um servidor não estivesse cumprindo com as necessidades da prefeitura e com a população, seria substituído. Sobre a acusação indevida, o prefeito falou que o Executivo já tomou as medidas judiciais cabíveis.

“Essa situação me deixou muito triste, pois a oportunidade foi dada, mas se não atendeu a expectativa tem que deixar o cargo. Essa é nossa forma de administrar e quero deixar muito claro que o meu único compromisso é com a população e o desenvolvimento de Ribas do Rio Pardo”, afirmou.

O prefeito ainda reforçou que 2017, apesar da dificuldade devido à crise financeira, foi um ano de muito trabalho com o intuito de deixar a marca e o resultado em sua gestão. “Sabemos do descontentamento de alguns grupos políticos, mas isso não me incomoda. Quero deixar claro para todos que nada vai nos intimidar, pois queremos continuar o trabalho com uma equipe séria de pessoas comprometidas. Muitos se lembram do meu discurso nos palanques, quando falava do meu pai, do trabalho que ele fez e da seriedade que elevou a administração de Ribas como prefeito. Portanto, é dessa forma que vou administrar, doa a quem doer, chore quem tiver que chorar, mas eu vou administrar para a população buscando os resultados que ela espera”, enfatizou.

Finalizou dizendo, “quero pedir desculpas aos moradores de Ribas do Rio Pardo por essa política baixa, que tem sido divulgada via redes sociais por alguns que, talvez não engoliram o resultado das urnas, mas essa foi a decisão dos eleitores. Eu fui eleito com a maioria dos votos e, por esse motivo, estou comprometido em fazer o melhor pela nossa cidade. Quem conhece o Paulo Tucura, sabe da história de família e o caráter dele, bem como a minha seriedade e honestidade. Portanto, não é qualquer pessoa que pode vir com acusações levianas”.

Entenda 

De acordo com a assessoria de comunicação da prefeitura, no áudio, um ex-servidor comissionado, recentemente exonerado, diz que procuraria a Promotoria da Comarca de Ribas do Rio Pardo, especificamente o promotor, para provar que o prefeito teria feito três pagamentos ao ex-servidor utilizando notas frias.

As informações dão conta também que, no áudio, o homem disse que provaria ao representante do Ministério Público que o prefeito comprou votos, inclusive com o acusador o levando nas casas.

Ouça o áudio da entrevista:

WhatsApp Audio 2018-01-12 at 11.19.33.mp3
Nico Cabeleireiro
PMTL - fevereiro de 2018 -

Compartilhe e faça seu comentário