PMTL - REFIS - 18/10 a 01/11

Assaltantes suspeitos de cárcere privado e envenenamento de cães são presos pela Polícia

Facebook Twitter

Fotos: Celso Daniel

Assaltantes suspeitos de cárcere privado e envenenamento de cães são presos pela Polícia

Investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) de Três Lagoas, junto a equipes da Polícia Militar localizaram quatro homens suspeitos de participarem de um roubo e cárcere privado em uma residência do bairro Parque Industrial na manhã desta quarta-feira (10). Eles envenenaram dois cães da família e levaram joias, dinheiro e um automóvel.

Conforme as primeiras informações, o Delegado Ailton Pereira estava a frente do caso, os suspeitos fugiram após o crime e abandonaram o veículo no bairro Jardim Alvorada. Momentos depois uma equipe da Rotai (Rondas Ostensivas Táticas do Interior) encontrou o carro da família, fazendo a apreensão e seguindo com as diligências.

Nisso, policiais do SIG sob posse das características da dupla que invadiu a casa iniciaram buscas pela cidade culminando em quatro pessoas presas e materiais como eletrônicos, joias e dinheiro apreendidos.

Os homens foram abordados e um dos suspeitos confessou a participação no roubo.Duas armas de fogo também foram encontradas.

A ação rápida das forças policiais da cidade culminou na prisão do bando. Eles foram encaminhados a Delegacia de Polícia e devem 
permanecer a disposição da justiça.

AEMS - Outubro 2018
Eldorado - Outubro de 2018

Compartilhe e faça seu comentário