Terminam hoje (10) inscrições para processo seletivo de contratação de professores temporários em Bataguassu

Facebook Twitter

Divulgação / Prefeitura

Terminam hoje (10) inscrições para processo seletivo de contratação de professores temporários em Bataguassu

Seguem abertas até hoje (10), as inscrições para o Processo Seletivo de contratação em caráter temporário de profissionais da educação para o ano letivo de 2018. A ação é da Prefeitura de Bataguassu, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Semec).

Conforme o edital publicado ontem em Diário Oficial (http://www.diariooficial.inf.br/diarios/Bataguassu/1120%20-%2003-01-18.pdf), os candidatos não integrantes do quadro permanente municipal atuarão em salas de aula distribuídas nas áreas de Educação Infantil, Ensino Fundamental, Educação Especial, Educação de Jovens e Adultos (EJA) e Salas de Tecnologias Educacionais.

Segundo a secretária municipal de Educação e Cultura, Regina Duarte de Barros Dovale, as inscrições para interessados serão realizadas de forma online, através do site da Prefeitura (www.bataguassu.ms.gov.br). Todo o cadastramento é gratuito.

Após o período, haverá a etapa de comprovação de títulos e tempo de serviço conforme a ordem de inscrição; e entrega de currículo lates dos candidatos inscritos para o cargo de Professor de Sala de Tecnologia.

O resultado final será divulgado no dia 23 de janeiro.

Mais informações pelo link http://199.127.63.139:8082/portal/open.do?action=open&sys=BTC.
Nico Cabeleireiro
Prefeitura de Ribas do Rio Pardo - Dia de Campo - Fevereiro de 2018

Compartilhe e faça seu comentário