PMTL - FESTA DO FOLCLORE de 13/08 a 18/08

Prefeito vai novamente à Brasília em busca de recursos para obras de drenagem

Facebook Twitter

cedida

Prefeito vai novamente à Brasília em busca de recursos para obras de drenagem

Rua Antônio Pinelli, na Vila Haro: intransitável quando chove forte

O prefeito Angelo Guerreiro (PSDB) estará em Brasília (DF) esta semana, para tentar novamente angariar recursos junto ao Ministério das Cidades, que serão usados para obras de drenagem nos pontos considerados mais críticos de Três Lagoas. Um deles, na Vila Haro. No fim de semana, um carro ocupado por uma família inteira ficou ilhado na rua Antônio Pinelli e por pouco, o desfecho foi trágico.

Conforme um levantamento da Secretaria Municipal de Obras, serão necessários pelo menos R$ 40 milhões para efetuar a drenagem e pavimentação no bairro. “Não adianta fazer obra paliativa, o problema na rua Antônio Pinelli é antigo e só será resolvido com uma grande drenagem. Não adianta passar uma patrol ou levar uma pá-carregadeira que não vai resolver”, reforçou o secretário da pasta, Dirceu Deguti.

Ainda conforme o secretário, a reunião no Ministério das Cidades está agendada para esta quarta-feira (10). “A falta de drenagem não é um problema desta administração, mas o Guerreiro tem sido incansável para tentar uma solução definitiva”, disse Dirceu, que completou ‘que seria irresponsável se afirmasse que haverá prazo para a liberação dos recursos’, pois isso depende exclusivamente do Governo Federal.

Deguti disse ainda que o projeto para solucionar de vez a falta de drenagem na Vila Haro já foi elaborado.
Nico Cabeleireiro
SEGOV - Outubro - Agência BW3

Compartilhe e faça seu comentário

  • Enilva Queiroz

    10/01/2018 12h34min

    Temos esperança em uma três lagoas melhor

  • Enilva Queiroz

    10/01/2018 12h34min

    Temos esperança em uma três lagoas melhor

  • ANTONIO MARIO OLIVEIRA

    09/01/2018 15h09min

    Viagem desnecessária e o pior é que os prefeitos sabem disso, faz horas que não ha liberação de verbas em Brasilia, no fim vão se os dinheiros gastos com diárias que poderia ser economizado nesse momento. O senhor prefeito sabe que vai viajar a toa, apenas usufruir do dinheiro das diárias.