PMTL - REFIS - 18/10 a 01/11

Ciclista tem afundamento de crânio e morre após ser atropelada no bairro Vila Piloto em Três Lagoas

Facebook Twitter

Divulgação/Whatsapp

Ciclista tem afundamento de crânio e morre após ser atropelada no bairro Vila Piloto em Três Lagoas

Triciclo conduzido pela vítima

Um acidente resultou na primeira morte no trânsito deste ano em Três Lagoas. Ormezinda dos Santos Borges, de 53 anos, morreu depois de ser atingida por um carro, conduzido por um homem de 26 anos, no bairro Vila Piloto. 

O fato ocorreu na manhã de sábado (6), na rua Dois. De acordo com o boletim de ocorrência, o condutor do veículo informou que trafegava pela rua citada, sentido ao bairro Jardim Alvorada, quando colidiu na traseira do triciclo conduzido por Ormezinda.

Com o impacto, a vítima foi arremessada contra o capô e o para-brisa do carro. Ainda segundo o boletim, o autor tentou socorrer a vítima, mas foi impedido por populares que tentaram lincha-lo. O veículo também foi danificado por populares, com golpes de capacetes e chutes. 

Ormezinda foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e levada ainda com vida para o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, onde foi constatado que a vítima teve afundamento de crânio e tórax, resultando em morte encefálica. 

O condutor do veículo foi submetido ao teste do bafômetro, e o resultado foi negativo.


Nico Cabeleireiro
Eldorado - Outubro de 2018

Compartilhe e faça seu comentário