Após reforma, CEI Clarinda Dias Conceição entra em funcionamento com Colônia de Férias

Facebook Twitter

Após reforma, CEI Clarinda Dias Conceição entra em funcionamento com Colônia de Férias

Após uma reforma completa do prédio, o Centro de Educação Infantil (CEI) “Clarinda Dias Conceição” está pronto e adequado para receber os alunos. A Secretaria de Educação e Cultura (SEMEC) informa que o prédio será inaugurado com a Colônia de Férias 2018, a partir do próximo dia 10 e vai até dia 30 de janeiro.
A Colônia beneficia pais de alunos de 0 a 3 anos que estão de férias, mas não tem com quem deixa-los nesse período. Além da CEI Clarinda Dias Conceição, os CEIs “Clementina Carrato” e “Andréa Martinez Tabanez” também atenderão às crianças nessa fase.
Ao procurar a CEI onde o filho está matriculado, os pais devem pedir encaminhamento para uma das três unidades, caso a criança não esteja estudando em nenhuma delas.
REFORMA
Com investimento de R$ 90 mil, a reforma do prédio foi concluída em dezembro, recebendo nova pintura, novos ventiladores e grades de segurança, além das adequações para a instalação do berçário, lactário e lavanderia.  Foram feitas melhorias no sistema de drenagem de água da chuva, cobertura, tubulação de gás para a cozinha e local específico para descarte de lixo. A CEI Clarinda Dias está localizada à Avenida Rosário Congro cruzamento com a Rua João Silva, no Centro de Três Lagoas, onde funcionava a Escola Estadual “João Ponce de Arruda”.

Nico Cabeleireiro
HNSA - Novembro

Compartilhe e faça seu comentário